domingo, 17 de abril de 2016

PROGRAMAS

DIALux

Um software padrão para o cálculo de iluminação

O DIALux é um software destinado ao cálculo de iluminação, desde os cálculos mais simples até os mais avançados. É completamente gratuito e utilizado atualmente por mais de 300.000 profissionais em todo o mundo. Está disponível em mais de 26 idiomas diferentes em todo o mundo, inclusive o português.
O software apresenta visualização 3D fotográfica realística do ambiente, com a possibilidade de criação de filmes para apresentação do trabalho. Importa e exporta arquivos DXF e DWG de todos os softwares CAD disponíveis no mercado. Está em contínuo desenvolvimento, sempre baseado nas normas e padrões internacionais mais recentes.
O DIALux é desenvolvido para Windows XP, Vista e 7, seu uso é simples e intuitivo. O manual em português do programa pode ser obtido neste link
DICA: Após baixar e executar o instalador, a instalação do programa prosseguirá através da Internet com tamanho variando entre 250 - 500 MB. Nas opções de instalação desmarque todas os itens de idiomas, exceto o português. Faça o mesmo na seleção dos arquivos de ajuda (neste caso não inclui o português, selecione apenas o seu segundo idioma). Isso reduzirá o tamanho de download do programa.

Imagens

Ficha Técnica e Download


Clique para baixarLicença de uso: Grátis (Freeware)
Versão: 4.9.0.1
Idioma: Vários (Português disponível)
Tamanho: N/D
Sistema: Windows XP Vista 7
Desenvolvedor: DIAL GmbH
Site: www.dial.de




TigreCAD 2011

O já conceituado TigreCAD agora mais poderoso!

O TigreCAD® é um aplicativo para o software AutoCAD® e Revit® desenvolvido para a Tigre S/A Tubos e Conexões pela OFCDesk. O TigreCAD® não é meramente um conjunto de Desenhos (Biblioteca) mas sim um software completo, destinado ao desenvolvimento e detalhamento dos projetos de instalações de Esgoto Predial, Água Fria (soldável, roscável e PEX), Água Quente (Aquatherm e PEX). Utilizando os mais modernos conceitos de BIM o TigreCAD® também atende plenamente aos usuários da plataforma Revit®.
Através de uma interface gráfica amigável e interativa são disponibilizadas ferramentas especiais para a inserção, edição e quantificação dos produtos Tigre inseridos em projetos do AutoCAD® e Revit®. Todos os produtos são disponibilizados em 3D facilitando a integração com projetos arquitetônicos e possibilitando uma percepção moderna dos projetos de tubulações.
Desenvolvido com tecnologia de ponta para AutoCAD® e Revit®, o TigreCAD® permite que os usuários possam projetar voltando sua atenção para o projeto. As regras e configurações dos produtos Tigre fazem parte das ferramentas de desenho evitando que o usuário cometa erros básicos em encaixe de produtos, posicionamento, diâmetro e compatibilidade. As tubulações e o projeto podem ser validados também segundo as normas NBR dentro do próprio projeto.
Todos os produtos estão disponíveis em páginas específicas contendo suas imagens reais, o que torna mais fácil a sua seleção com um simples clique do mouse. Após o término do desenho, ou a qualquer momento, o usuário pode efetuar a quantificação dos itens utilizados obtendo uma lista completa com a descrição, a quantidade e o código comercial dos mesmos. Esta lista pode ser visualizada na tela ou até exportada como arquivo de texto no formato CSV compatível com diversos aplicativos como o Microsoft Excel®.
Instruções para download: Ao clicar em download você será redirecionado para o site da Tigre, onde deve informará nome e e-mail para concluir o download do programa. Outras versões do TigreCAD também estão disponíveis na página

Imagens

Ficha Técnica e Download


Clique para baixarLicença de uso: Grátis (Freeware)
Versão: 2011
Idioma: Português
Tamanho: 40 MB
Sistema: AutoCAD 2009 a 2012, Revit 2010 e 2011
Desenvolvedor: OFCDesk
Site: www.ofcdesk.com



HidroCAD

Um software totalmente gratuito para projetos hidráulicos

O HidroCAD é um software para projetos hidráulicos, que funciona como um plug-in do AutoCAD. O programa possui uma interface intuitiva, fácil de aprender e usar com ferramentas versáteis que reduzem o tempo de projeto e evitam retrabalhos, pois a cada passo o usuário analisa as opções disponíveis, bem como a consistência do projeto.
O programa é rápido nos levantamentos, gera quantitativos instantâneos através da seleção dos elementos do projeto. Prático e robusto nos dimensionamentos e cálculos, oferece recursos para adequação do projeto, com base nos resultados dos dimensionais. Possui um conjunto de ferramentas complementares que facilitam o trabalho com o AutoCAD, uma vez que eliminam a necessidade de arremates. Ao invés do uso de comandos como TRIM, FILLET e INSERT, oferece recursos como unir peças, atualizar conexões, definir fluxo e gerar detalhes.
Os conteúdos e ferramentas são contextualizadas às necessidades do projeto. Possui interface de cálculo de água fria e quente e atualização automática.
Recursos do HidraCAD:
  • Possui tubulação automática;
  • Faz a identificação de pontos de água e esgoto nos blocos sanitários;
  • Faz a localização automática de peças, com base na bitola e material;
  • Possui recursos tridimensionais para a parte hidráulica;
  • Tem um assistente contextualizado, com a finalidade de apresentar recursos e soluções para cada etapa de projeto;
  • Faz o dimensionamento de trechos com alteração automática de bitolas, quantitativo e esquemas verticais automáticos e instantâneos;
  • Faz a exportação de levantamentos e a geração de memorial descritivo do projeto;
  • Possui facilidades como indicação automática de elementos.
Sua instalação é rápida e fácil, em seu conteúdo existe um manual explicativo para ajuda e solução de problemas.
Instruções para download: Ao clicar em download você será redirecionado para o site da Amanco, onde deverá preencher um simples formulário para receber gratuitamente o link de download do programa.

Imagens

Informações

Licença de uso: Grátis (Freeware)
Versão: 1.2
Idioma: Português
Tamanho: N/D
Sistema: AutoCAD® 2004 a 2011
Desenvolvedor: Amanco
Site: www.amanco.com.br

Baixe e Compartilhe!


Clique para baixar





Download AutoCAD 2016 + Ativador Definitivo + Tradução

  •    
  •    
  •    

O software mais utilizado no campo da engenharia, arquitetura e design de produtos, consagra-se como uma das ferramentas de desenho técnico mais completas e profissionais disponíveis no mercado. Sendo repleto de funções que possibilitam a criação de projetos complexos, é possível até mesmo planejar plantas de construções e modelar imagens em três dimensões utilizando os recursos do programa.
 

INFORMAÇÕES:

Fabricante: AUTODESK
Plataforma: PC
Estilo: Utilitário
Lançamento: 2015
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Tamanho: 32BITS: 3.39 GB | 64BITS: 4.88 GB

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO E ATIVAÇÃO PERMANENTE:

1. Instale o Autodesk Autocad 2016

2. Use um dos seriais
666-69696969
667-98989898
400-45454545
066-66666666

3. Use como Chave de licença 001H1

4. Finalize a instalação e reinicie Autodesk Product

ATIVAÇÃO: Sugerimos bloqueando o tráfego de saída (mais rápido e mais fácil para ativar)

5. Antes de clicar em Ativar

Você tem duas opções:
– A) desativar a placa de rede, puxe o cabo de rede para fora ou bloquear com firewall
(Isto é apenas para desabilitar verificações on-line) ele vai dizer que uma conexão à Internet é necessária
basta clicar em fechar e clique em Ativar novamente

OU
– B) Clique em Ativar e ele vai fazer um check-in on-line, basta clicar
numa estreita e clique em Ativar novamente.Escolha a opção a ou b.

6. Selecione Eu tenho um código de ativação da Autodesk

7. Uma vez na tela de ativação:

Inicie xforce Keygen como administrador 32bits ou 64bits conforme a versão instalada.

8. Clique no patch (você deve ver corrigida com sucesso)

9.
 Copie o código que aparecerá em “Request” no Keygen e clique em “Generate”

10. Agora, copie o código de ativação de volta para a tela de ativação e clique em Avançar
Você tem um produto da Autodesk totalmente registrado.

IMPORTANTE: Ao clicar para baixar o torrent, você pode selecionar se quer baixar apenas uma plataforma, por exemplo, só a versão de 32 ou somente a versão de 64 Bits, ou baixar as duas.

 
Download do AutoCAD 2016 completo:
TORRENT
https://www.thepiratebay.se/torrent/11759009/Autodesk_AutoCAD_2016_%5B32-64_Bit%5D_-_%5BFirstUploads%5D
 
Crack/Serial AutoCAD 2016 – 32 E 64 BITS:
https://mega.co.nz/#!y5tjRTZC!8UC5VDaBKfFXHiWu7ljnAmT4j8aQFQmiXh7mUaySPIc

BAIXAR TRADUÇÃO PT-BR:

Tradução para a versão 32 bits
https://mega.co.nz/#!W813nQza!Cw0m9-AuvVNvYBl8noxeBlodSWZSJ0KmpyI3pjVflHA

Tradução para a versão 64 bits
https://mega.co.nz/#!PsMVWCQQ!H00zb_R096Y8-bHhrQZfTMGjWcrD3zQJCby3loCDzIM






Sweet Home 3D

Um aplicativo gratuito para design de interiores com visualização em 3D

O Sweet Home 3D é um aplicativo gratuito de design de interiores que o ajudará a distribuir seus móveis em uma planta de uma casa em 2D, permitindo uma visualização em 3D.
O aplciativo é destinado a pessoas e profissionais que procuram realizar um design de interior de maneira rápida, caso estejam se mudando, projetando ou apenas para realizar um novo design de uma casa já existente. Inúmeros visuais ajudam você a desenhar o layout da planta da casa e/ou móveis. Você poderá desenhar as paredes de seus quartos sobre a imagem de uma planta já existente, e então, poderá arrastar e soltar móvies dentro da planta da casa a partir de um catálogo organizado por categorias. Cada alteração na planta 2D da casa, é simultâneamente atualizada na visão em 3D, para que seja exibido de uma maneira mais realista todo o layout da casa.
A utilização do programa é bastante fácil, graças a sua interface intuitiva, que é dividida basicamente em quatro áreas:
O catálogo de móveis - Esse catálogo, organizado em categorias, contém todos os móveis e objetos que você pode adicionar à sua casa. Você poderá exibir o móvel de uma categoria clicando no triângulo ao lado de seu respectivo nome.
A lista de móveis da casa - Essa lista contém os móveis de suas casa, onde seus respectivos nomes, tamanho e outras características será exibidas. Poderá ser organizado clicando nos títulos de cada coluna.
A planta da casa - Esse painel exibe sua casa vista por cima. Você pode desenhar as paredes de suas casa com o mouse e fazer o layout com seus móveis sobre ele.
A visão 3D da casa - Esse painel exibe sua casa em 3 dimensões. Você pode ver sua casa nesse painel ou também por cima, ou pelo ponto de vista de um visitante virtual.
O Sweet Home 3D ainda permite criar fotografias realísticas do ambiente projetado e filmes com a movimentação pelo ambiente.
Instruções para download: O Sweet Home 3D pode ser executado sob as plataformas Windows, Mac OS X 10.4 a 10.7, Linux e Solaris. A versão aqui disponibilizada é para Windows. Para outros sistemas, baixe diretamente do site do desenvolvedor.

Imagens

Informações

Licença de uso: Grátis (Open Source)
Versão: 3.3
Idioma: Português e outros
Tamanho: 32,6 MB
Sistema: Windows / Mac OS X / Linux / Solaris
Desenvolvedor: eTeks e outros
Site: www.sweethome3d.com

Baixe e Compartilhe!


Clique para baixar






Orse: Sim, ele existe! Um programa gratuito para orçamento de obras com qualidade profissional!

Copyright © E-Civil






O ORSE é um poderoso software para orçamento de obras totalmente gratuito, desenvolvido pela CEHOP - Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas de Sergipe. É um programa completo, dotado de características e funcionalidades encontradas nos softwares comerciais similares e algumas exclusivas. O seu banco de dados é composto por milhares de insumos e serviços, composições de preço unitário, devidamente categorizados, sendo atualizado mensalmente pela CEHOP. As atualizações podem ser baixadas através do próprio programa ou no site do ORSE. O programa conta com uma grande biblioteca de textos em PDF com especificações de serviços, com definição, método executivo, critérios de controle e critérios de medição e pagamento, sendo de muita utilidade para o profissional. Outra característica que merece ser destacada é a sua capacidade de trabalho em rede, pouco encontrada em softwares comerciais similares. Após uma breve leitura no manual e na ajuda do ORSE, o usuário já estará apto a operá-lo sem maiores dificuldades, devido a sua interface organizada e intuitiva. Instruções para download: Ao clicar em download você será direcionado à página do ORSE. Para fazer o download do programa, clique em "CD de instalação da versão completa do ORSE" para baixar o CD de instalação. Baixe também os arquivos de atualização para a versão mais recente.

Leia mais em: http://www.ecivilnet.com/softwares/download-orse-orcamento-de-obras-gratis.html
Copyright © E-Civil


5 comentários:

  1. Olá. Sou estudante de engenharia e baixei o autocad mep 2106. quando coloco na função do tigrecad pra traçar os tubos fica ok. mas quando peço pra fazer qq cálculo o autocad pede pra comprar uma versão fcdesk. tem como desbloquear isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Técnico Em Edificações : Programas >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Técnico Em Edificações : Programas >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Técnico Em Edificações : Programas >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK ax

      Excluir
  2. Não estou conseguindo baixar Hidrocad, alguem sabe onde posso baixar?

    ResponderExcluir
  3. Técnico Em Edificações : Programas >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Técnico Em Edificações : Programas >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Técnico Em Edificações : Programas >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK ru

    ResponderExcluir